terça-feira, março 08, 2005

As tostas do João do Anjo!!!

Olá amiguinhos!

É com muito prazer e alegria que escrevo pela primeira vez no nosso blog, no "la-familia". Sim, é verdade, apesar dos boatos que para aí circulam, posso-vos dizer que eu não sou a pessoa que tem escrito os belos poemas publicados no blog. Esse tal de "poeta popular" deve ter descoberto a minha password, aproveitando-se dela para publicar aqueles magnificos poemas, dignos de um verdadeiro prémio Camões.
Assim, esclarecido este mal-entendido quero para aproveitar para mandar um abraço ao Sr. João do Anjo, proprietário do melhor tasco da velha e bonita lisboa, onde se lancha maravilhosamente bem às 3as feiras. Não tenham dúvidas de que não há melhor tosta-mista (pelo menos que eu conheça, ou que me saibam tão bem) do que aquela que juntamente com uma chamuça, uma sandes de presunto e 3 minis me encheram o bandulho hoje á tarde.
Em terceiro lugar, aproveito para desejar á casquinha uma fantástica viagem a Veneza. Aproveita miúda!!!!!
Por fim, deixo-vos um pouco de humor britânico:
Arsene Wenger, Alex Ferguson, and Jose Mourinho all perish in a plane crash and went to meet their maker. The supreme deity turned to Wenger and asked, tell what is important about yourself. Wenger responded that he felt that the earth was the ultimate importance and that protecting the earth's ecological system was most important. God looked to Wenger and said, " I like the way you think, come and sit at my left hand".
God thenasked Ferguson what he revered most. Ferguson responded that he felt people and their personal choices were most important. God responded, "I like the way you think, come and sit at my right hand".
God then turned to Mourinho, who was staring at him indignantly. God asked "What is your problem Mourinho?" Mourinho responded " I think you are sitting in my chair".

Despeço-me com amizade!!

Luís - " El Rei"